Outro candidato ao MEC, reitor do ITA deve conversar com Bolsonaro nesta quarta

Anderson Correia, atual reitor do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), tem apoio de integrantes da ala militar do governo, mas enfrenta resistências de membros da ala ideológica e do Ministério da Ciência e Tecnologia

Anderson Correia
Anderson Correia (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mais um candidato para ocupar o cargo de ministro da Educação deve conversar com Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (8). Anderson Correia, atual reitor do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), já foi avisado por auxiliares presidenciais para se preparar para uma conversa por telefone ou videoconferência. A reportagem é do canal CNN Brasil. 

Anderson Correia conta com apoio de integrantes da ala militar do governo por ocupar o cargo de reitor do ITA, mas enfrenta resistências de membros da ala ideológica e do Ministério da Ciência e Tecnologia, acrescenta a reportagem. 

Bolsonaro também conversou na terça-feira (7) com outro candidato ao MEC: o pastor Milton Ribeiro, membro da Comissão de Ética Pública da Presidência, indicado pelo próprio Bolsonaro e apoiado pela ala evangélica do governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email