CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Padilha afirma que assunto da previdência termina em fevereiro

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta quinta-feira que Michel Temer vai encerrar o assunto da reforma previdenciária no mês de fevereiro; segundo ele, a disposição do governo federal é de votar a proposta no mês que vem, mesmo sem a garantir a quantidade mínima de votos para aprovar a medida; "O presidente tem dito que quer em fevereiro encerrar esse assunto e nós estamos fazendo de tudo para votar e aprovar. A posição do governo é de liquidar esse tema em fevereiro", disse

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, durante evento no Palácio do Planalto em Brasília, no Brasil 20/12/2016 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta quinta-feira (01) que Michel Temer vai encerrar o assunto da reforma previdenciária no mês de fevereiro.

Segundo ele, que participou de balanço sobre a reforma agrária, a disposição do governo federal é de votar a proposta no mês que vem, mesmo sem a garantir a quantidade mínima de votos para aprovar a medida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O presidente tem dito que quer em fevereiro encerrar esse assunto e nós estamos fazendo de tudo para votar e aprovar. A posição do governo é de liquidar esse tema em fevereiro", disse.

Ele afirmou acreditar que o Palácio do Planalto conseguirá os 308 votos, mas ressaltou que, como toda batalha política, há um momento que se deve parar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós temos uma batalha que deve ter um momento de parar. E, na nossa visão, é fevereiro. Nós queremos votar em fevereiro e estamos fazendo de tudo para ter os votos necessários", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO