Padilha rebate Ciro e questiona o que seria "bolsopetismo"

Segundo o deputado federal, não é possível comparar o "genocídio" promovido por Bolsonaro durante a pandemia com a política do "Mais Médicos" desenvolvida pelo PT, assim como o fato de o ex-presidente Lula ter tirado o Brasil do mapa da fome

Alexandre Padilha
Alexandre Padilha (Foto: GUSTAVO BEZERRA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) rebateu nesta terça-feira (4) o mais novo ataque do ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, contra o ex-presidente Lula. Ciro, mais uma vez, tentou comparar Lula a Jair Bolsonaro, falando em "bolsopetismo".

Padilha, então, disse não entender como Ciro pode estar comparando o "genocídio" promovido por Bolsonaro durante a pandemia com a política de Lula de ter tirado o Brasil do mapa da fome.

O parlamentar também afirmou não compreender como comparar as mortes permitidas por Bolsonaro para a Covid-19 com os governos do PT que criaram o programa "Mais Médicos". Assim como não é possível estabelecer comparação entre a política de "mais armas" de Bolsonaro com o ideal perseguido pelos governos do PT de colocar "mais pobres nas universidades".



Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email