CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Padilha rebate Ciro e questiona o que seria "bolsopetismo"

Segundo o deputado federal, não é possível comparar o "genocídio" promovido por Bolsonaro durante a pandemia com a política do "Mais Médicos" desenvolvida pelo PT, assim como o fato de o ex-presidente Lula ter tirado o Brasil do mapa da fome

Alexandre Padilha (Foto: GUSTAVO BEZERRA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) rebateu nesta terça-feira (4) o mais novo ataque do ex-ministro Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, contra o ex-presidente Lula. Ciro, mais uma vez, tentou comparar Lula a Jair Bolsonaro, falando em "bolsopetismo".

Padilha, então, disse não entender como Ciro pode estar comparando o "genocídio" promovido por Bolsonaro durante a pandemia com a política de Lula de ter tirado o Brasil do mapa da fome.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar também afirmou não compreender como comparar as mortes permitidas por Bolsonaro para a Covid-19 com os governos do PT que criaram o programa "Mais Médicos". Assim como não é possível estabelecer comparação entre a política de "mais armas" de Bolsonaro com o ideal perseguido pelos governos do PT de colocar "mais pobres nas universidades".



Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO