CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Palocci já ganhou regalias por delatar Lula

Antes de delatar, o ex-ministro Antônio Palocci ficava trancado na cela 22 horas por dia, saía só para banho de sol e conversar com advogados; sua situação mudou radicalmente para melhor depois de se tornar delator. Agora sua cela fica aberta toda a manhã

Antes de delatar, o ex-ministro Antônio Palocci ficava trancado na cela 22 horas por dia, saía só para banho de sol e conversar com advogados; sua situação mudou radicalmente para melhor depois de se tornar delator. Agora sua cela fica aberta toda a manhã (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Antes de delatar, o ex-ministro Antônio Palocci ficava trancado na cela 22 horas por dia, saía só para banho de sol e conversar com advogados – informa Walter Nunes, na Folha. Sua situação mudou radicalmente para melhor depois de se tornar delator. Agora sua cela fica aberta toda a manhã.

Ele pode circular pelo corredor e tem acesso ao pátio. Ganhou televisão e geladeira. E foi autorizado a plantar lavanda e alecrim. Palocci está preso na sede da Polícia Federal que também abriga Lula. O ex-presidente ocupa a Sala de Estado Maior, longe da carceragem. A delação ainda depende de homologação da PGR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO