CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pannunzio alerta que ameaça de greve de caminhoneiros pode servir de pretexto para um golpe

"Caminhoneiros ameaçam greve para forçar governadores e prefeitos a reabrir o comércio. É o exército bolsonarista entrando em operação para a perpetração do golpe. A consequência será o desabastecimento, a barbárie e o estado de sítio”, escreveu o jornalista Fabio Pannunzio no Twitter

Fábio Pannunzio (Foto: 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Fabio Pannunzio alerta que a ameaça de greve por parte dos caminhoneiros, que divulgaram um vídeo em apoio a Jair Bolsonaro após ele defender o fim da quarentena alegando que a economia não pode quebrar devido ao avanço do novo corononavírus no país”, pode servir de pretexto para “um golpe”. 

“Gente, olha só o rolo que está se formando. Caminhoneiros ameaçam greve para forçar governadores e prefeitos a reabrir o comércio. É o exército bolsonarista entrando em operação para a perpetração do golpe. A consequência será o desabastecimento, a barbárie e o estado de sítio”, escreveu Pannunzio no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro está levando o País ao caos e à exaustão. Está tensionando ao máximo a corda. Imagina-se que ele não tenha o apoio da oficialidade. Mas vai criar uma situação de fato para desafiar a democracia q justifique a aplicação de um de seus mais drásticos instrumentos", completou em outra postagem.

Mais cedo, o Brasil 247 publicou vídeos onde algumas das lideranças dos caminhoneiros criticam o isolamento social como forma de combater o coronavírus, conforme protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS), e ameaçam suspender a atividade, o que resultaria em desabastecimento, caso governadores e prefeitos não suspendam as medidas e ordenem a reativação do comércio. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira as postagens de Fabio Pannunzio sobre o assunto. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO