Para 54%, Moro e procuradores violaram a lei, diz levantamento

Um levantamento divulgado no Blog do Noblat apontou que, para 54% dos 4.452 leitores, a série de reportagens do Intercept Brasil apontou que o ministro Sérgio Moro (Justiça) e procuradores da Operação Lava Jato violaram a Constituição

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um levantamento divulgado no Blog do Noblat apontou que, para 54% dos 4.452 leitores, a série de reportagens do Intercept Brasil apontou que o ministro Sérgio Moro (Justiça) e procuradores da Operação Lava Jato violaram a Constituição.

As matérias, que estão sendo publicadas há mais de um mês, revelaram um conluio entre o ex-juiz e membros do Ministério Público Federal (MPF-PR). Moro extrapolou suas funções ao agir como uma espécie de "assistente de acusação". 

Na condição de magistrado, o atual ministro sugeriu inversão das fases da Lava Jato, acréscimo de informações na produção de provas e questionou a capacidade de uma procuradora para interrogar o ex-presidente Lula. 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247