CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Para aliado do governo, ministro da Educação deveria ser demitido hoje

Para o líder do Podemos, José Nelto (GO), Abraham Weintraub deve sair como "ex-ministro" da audiência na Câmara na tarde desta quarta-feira (15), onde presta explicações sobre os cortes nas verbas da pasta; "Haverá um questionamento muito duro com o ministro aqui em plenário. Acho que ele tem que entrar ministro e sair daqui ex-ministro", afirmou

Para aliado do governo, ministro da Educação deveria ser demitido hoje (Foto: Agência Câmara/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o líder do Podemos, José Nelto (GO), o ministro da Educação, Abraham Weintraub, deve sair da audiência no plenário da Câmara dos Deputados, onde presta explicações nesta quarta-feira (15) sobre os cortes nas verbas da pasta que resultaram na primeira onda de protestos nacionais contra o governo Jair Bolsonaro, como "ex-ministro".

"Haverá um questionamento muito duro com o ministro aqui em plenário. Acho que ele tem que entrar ministro e sair daqui ex-ministro", afirmou o parlamentar. Embora o Podemos não integre formalmente a base governista, a legenda é tida como aliada do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A convocação de Weintraub para prestar explicações sobre os cortes na pasta foi considerada uma nova derrota para o governo Bolsonaro na Câmara. A sessão deverá ter início às 15h, paralelamente aos protestos que continuam ocorrendo em todo o país.

Somente na manhã desta quarta-feira, cerca de 1 milhão de pessoas já tinham saído para as ruas de diversas cidades brasileiras em defesa da educação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO