Para defender Caio Ribeiro, Eduardo Bolsonaro diz que Globo 'favorece esquerda' e Casagrande é comunista

"A discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro no Bem Amigos/SporTV prova a perseguição na Globo pra quem não milita a favor da esquerda (Casagrande é militante comunista)", disse Eduardo Bolsonaro, deputado e filho de Jair Bolsonaro

(Foto: Reuters | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em uma sequência de três tuítes, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro,  fez ataques contra o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande e tentou defender Caio Ribeiro da 'jantada' que levou durante o programa Bem Amigos.

Casagrande criticou a fala de Caio Ribeiro contra a  declaração do diretor do clube São Paulo, Raí, pedindo a renúncia de Bolsonaro. Frente a frente com Caio, Casagrande disparou. “Você está sendo antidemocrático”.

Em sua página no Twiiter, Eduardo disse que o debate entre os dois era uma armação da Globo em favor da esquerda e, seguindo a tese de que todos que são contra o governo são militantes de esquerda, disse que Casagrande é comunista.

"A discussão entre Casagrande e Caio Ribeiro no Bem Amigos/SporTV prova a perseguição na Globo pra quem não milita a favor da esquerda (Casagrande é militante comunista)", escreveu.



O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247