Para Mourão, problema das queimadas na Amazônia foi "mais uma questão de comunicação do que uma crise mesmo"

Presidente em exercício, general Hamilton Mourão, disse que que o problema das queimadas na Amazônia, que resultaram em uma crise internacional e ao boicote de produtos brasileiros por parte de uma série de empesas da União Europeia, foi "mais uma questão de comunicação do que uma crise mesmo""

O Presidente em exercício Hamilton Mourão fala à imprensa
O Presidente em exercício Hamilton Mourão fala à imprensa (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente em exercício, general Hamilton Mourão, disse que que o problema das queimadas na Amazônia, que resultaram em uma crise internacional e ao boicote de produtos brasileiros por parte de uma série de empesas da União Europeia, foi "mais uma questão de comunicação do que uma crise mesmo".

Mourão, que está em Natal (RN) para tratar de questões como segurança pública com a governadora Fátima Bezerra (PT), disse que terá um encontro com empresários alemães ainda nesta manhã e que esta será uma oportunidade de explicar o que o governo brasileiro vem fazendo pata conter as queimadas na Amazônia e reverter as repercussões da atual crise ambiental. Para ele, esta “é uma oportunidade para "deixar claro o nosso compromisso com a questão ambiental”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email