CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Paraná Pesquisas: 88% dos brasileiros querem renúncia de Temer

Levantamento feito pelo instituto pela internet nesta quinta-feira 18 com cerca de 2.800 pessoas revela que 87% dos brasileiros querem a renúncia de Michel Temer e quase o mesmo percentual (88%) defende o afastamento de Temer seja por renúncia, impeachment ou determinação do Supremo Tribunal Federal; somente 8% defendem a continuidade de Temer no poder e cerca de 5% não souberam opinar; ao contrário da vontade da população, em pronunciamento nesta tarde, Temer se recusou a renunciar

Levantamento feito pelo instituto pela internet nesta quinta-feira 18 com cerca de 2.800 pessoas revela que 87% dos brasileiros querem a renúncia de Michel Temer e quase o mesmo percentual (88%) defende o afastamento de Temer seja por renúncia, impeachment ou determinação do Supremo Tribunal Federal; somente 8% defendem a continuidade de Temer no poder e cerca de 5% não souberam opinar; ao contrário da vontade da população, em pronunciamento nesta tarde, Temer se recusou a renunciar (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que a esmagadora maioria dos brasileiros quer a renúncia de Michel Temer.

Segundo o levantamento, feito pela internet nesta quinta-feira 18 com cerca de 2.800 pessoas, 87% dos brasileiros querem a saída do peemedebista. A pesquisa tem margem de erro de 2%, segundo o instituto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a pesquisa, 88% defendem a saída de Temer seja por renúncia, impeachment ou determinação do Supremo Tribunal Federal.

Somente 8% defendem a continuidade de Temer no poder e cerca de 5% não souberam opinar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em pronunciamento na tarde desta quinta, Temer se recusou a renunciar. "Não renunciarei. Repito, não renunciarei", ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO