Paraná Pesquisas: apenas 21% dos deputados acham que reforma é a solução

Pesquisa do Instituto Paraná com 246 deputados federais, de um total de 513, apenas apenas 21,7% estão convictos de que a reforma é "a solução para equilibrar as contas públicas"

Paraná Pesquisas: apenas 21% dos deputados acham que reforma é a solução
Paraná Pesquisas: apenas 21% dos deputados acham que reforma é a solução (Foto: LUIS MACEDO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, sob encomenda do Empiricus, e publicada pelo site O Antagonista, ouviu 246 deputados federais, de um total de 513, entre os dias 15 e 21 de março sobre a reforma da Previdência. "O resultado é desanimador", diz o site.

Segundo a pesquisa, apenas 21,7% dos deputados estão convictos de que a reforma é "a solução para equilibrar as contas públicas", outros 23,5% acreditam que "não é a solução para equilibrar as contas públicas".

Mais da metade dos parlamentares, 54,6%, consideram que a reforma "é apenas um caminho para equilibrar as contas públicas".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247