Participação de Mandetta em live de sertanejos foi a razão para Bolsonaro ameaçar demiti-lo

A participação de Mandetta em uma live da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que bateu recorde mundial de pessoas assistindo ao mesmo tempo uma transmissão ao vivo, foi a gota d'água para Bolsonaro, que cogitou demitir o ministro nesta segunda

(Foto: Reprodução | Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante da pandemia do novo coronavírus, que já vitimou 553 pessoas e contaminou 12 mil pessoas, Jair Bolsonaro queria demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, porque teria se revoltado ao saber que o ministro havia dado as caras na live da dupla sertaneja Jorge & Mateus, no fim de semana, ofuscando ainda mais o seu papel no governo.. 

"A fala do ministro, festejado por artistas, fez ativar em Bolsonaro o modo Olavo de Carvalho de se comportar. Daí o motivo para as ameaças disparadas na frente do Palácio da Alvorada no fim de semana", afirma reportagem da coluna Radar, da revista Veja.

Ainda de acordo com a coluna, o grande pecado de Mandetta não foi discordar de Bolsonaro na condução da guerra ao coronavírus, foi fazer sombra à faixa presidencial nas coletivas de imprensa e junto aos artistas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email