Pastor Malafaia diz que STF 'protege corruptos' e pede aprovação de PEC

"Precisamos bombardear deputados e senadores pedindo a eles lei. Se é PEC, se é artigo, não importa!", diz o pastor Silas Malafaia em vídeo publicado na redes sociais. Ele ainda ataca a esquerda dizendo que "está no DNA deles causar convulsão social"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) após o julgamento da prisão antecipada após condenação em segunda instância, o pastor Sila Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais para dizer que "o povo brasileiro pode mudar a barbárie que o STF fez de proteger corrupto".

Ele convoca os fiéis a mandar mensagens aos deputados e senadores para aprovar a inconstitucionalidade da prisão antecipada da pena após decisão em segunda instância.

"Precisamos bombardear deputados e senadores pedindo a eles lei. Se é PEC, se é artigo, não importa!", diz o pastor, que em seguida ataca a esquerda dizendo que "está no DNA deles causar convulsão social" e a imprensa que, segundo ele, "esconde a manifestação voluntária do povo".

O pastor fez diversas postagens do mesmo vídeo. "É para você assistir a este vídeo e divulgar o maior número de vezes. Vamos ajudar o Brasil a ser limpo de corruptos", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247