Pastora Damares Alves é favorita para assumir Direitos Humanos, diz Bolsonaro

Ele descartou mais uma vez que Malta poderá assumir a pasta, e que ele saberá colaborar mesmo sem o cargo; "Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não", reforçou, em entrevista neste sábado

Pastora Damares Alves é favorita para assumir Direitos Humanos, diz Bolsonaro
Pastora Damares Alves é favorita para assumir Direitos Humanos, diz Bolsonaro (Foto: Reprodução)

247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse a advogada e pastora Damares Alves “está na frente” para chefiar o novo Ministério de Direitos Humanos, Família e Direitos da Mulher. A assessora parlamentar de seu aliado, o senador não-reeleito Magno Malta (PR-ES), teria conversado por alto com Bolsonaro, que a classifica como "extremamente qualificada para desempenhar a função".

Ele descartou mais uma vez que Malta poderá assumir a pasta, e que ele saberá colaborar mesmo sem o cargo. "Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não", reforçou, em entrevista neste sábado (1°).

Em outra pasta sem titular, Bolsonaro não descartou ter o agrônomo Xico Graziano como ministro do Meio Ambiente. “Coloquei para ele os problemas que temos e ele é extremamente favorável a atender o que eu propus a ele”, finalizou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247