CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pastora Damares Alves é favorita para assumir Direitos Humanos, diz Bolsonaro

Ele descartou mais uma vez que Malta poderá assumir a pasta, e que ele saberá colaborar mesmo sem o cargo; "Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não", reforçou, em entrevista neste sábado

Pastora Damares Alves é favorita para assumir Direitos Humanos, diz Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse a advogada e pastora Damares Alves “está na frente” para chefiar o novo Ministério de Direitos Humanos, Família e Direitos da Mulher. A assessora parlamentar de seu aliado, o senador não-reeleito Magno Malta (PR-ES), teria conversado por alto com Bolsonaro, que a classifica como "extremamente qualificada para desempenhar a função".

Ele descartou mais uma vez que Malta poderá assumir a pasta, e que ele saberá colaborar mesmo sem o cargo. "Tenho certeza que o Magno Malta saberá colaborar e muito com o Brasil, independentemente de ser ministro ou não", reforçou, em entrevista neste sábado (1°).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra pasta sem titular, Bolsonaro não descartou ter o agrônomo Xico Graziano como ministro do Meio Ambiente. “Coloquei para ele os problemas que temos e ele é extremamente favorável a atender o que eu propus a ele”, finalizou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO