Pastora Damares diz que superou trauma de pedofilia

A pastora Damares Alves disse que superou um trauma por ter sido vítima de pedofilia; ela afirmou que sofreu abuso sexual quando era criança e que, aos dez anos de idade, pensou em cometer suicídio; Damares conta que mudou de ideia ao ver Jesus quando estava em cima de um pé de goiaba; ela disse: "era muita dor na alma por todos abusos que passei. E, quando estava em cima do pé de goiaba, não vi um unicórnio, não vi um amigo imaginário. Eu vi o que eu acreditava: Jesus"

Pastora Damares diz que superou trauma de pedofilia
Pastora Damares diz que superou trauma de pedofilia

247 - A pastora Damares Alves disse que superou um trauma por ter sido vítima de pedofilia. Ela afirma que sofreu abuso sexual quando era criança e que, aos dez anos de idade, pensou em cometer suicídio. Damares conta que mudou de ideia ao ver Jesus quando estava em cima de um pé de goiaba. Ela disse: "era muita dor na alma por todos abusos que passei. E, quando estava em cima do pé de goiaba, não vi um unicórnio, não vi um amigo imaginário. Eu vi o que eu acreditava: Jesus."

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca outra fala de Damares: "temos muitas crianças no Brasil hoje em cima do pé de goiaba. E muitas mulheres que não conseguiram descer ainda. Eu desci. E vou dizer para vocês: desci e desci diferente. A menininha do pé de goiaba tá aqui hoje, gente, ajudando a salvar crianças. Esta é minha história."​

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247