CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Paulinho da Força silencia sobre Lula

Em artigo na Folha, intitulado "Empregos, empregos, empregos"!, Paulinho da Força avisa que neste Primeiro de Maio "mais uma vez a Força Sindical vai reunir milhões de trabalhadores nos estados"; no texto, nenhuma palavra sobre Lula; vale destacar ainda que Paulinho, que agora pede empregos, apoiou o golpe que culminou na pior crise econômica do País

Em artigo na Folha, intitulado "Empregos, empregos, empregos"!, Paulinho da Força avisa que neste Primeiro de Maio "mais uma vez a Força Sindical vai reunir milhões de trabalhadores nos estados"; no texto, nenhuma palavra sobre Lula; vale destacar ainda que Paulinho, que agora pede empregos, apoiou o golpe que culminou na pior crise econômica do País (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em artigo na página 2 da Folha, intitulado "Empregos, empregos, empregos"!, Paulinho da Força avisa que neste Primeiro de Maio "mais uma vez a Força Sindical vai reunir milhões de trabalhadores nos estados". O texto não cita uma palavra sobre a prisão de Lula. Vale destacar ainda que Paulinho da Força, que agora pede empregos, apoiou o golpe que culminou na pior crise econômica do País.

"Em São Paulo, o evento, considerado um dos maiores do mundo, acontece na praça Campo de Bagatelle (...). No ato, vamos falar, entre outros temas, da crise econômica e da necessidade de fomentar a geração de empregos em nosso país", anuncia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste Primeiro de Maio, pela primeira vez desde a redemocratização sete centrais sindicais farão um ato unificado em Curitiba, onde Lula está preso, com a pauta "Lula Livre" e retrocessos dos direitos trabalhistas pelo governo Temer. O ato também não foi mencionado por Paulinho da Força.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO