Paulo Guedes diz que Olavo de Carvalho é o 'líder da revolução'

O escritor Olavo de Carvalho foi a estrela do banquete de direitistas oferecido neste domingo (17) na casa do embaixador brasileiro, Sergio Amaral, ao presidente Jair Bolsonaro, em Washington; o ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que Carvalho é "o líder da revolução' no Brasil.

Paulo Guedes diz que Olavo de Carvalho é o 'líder da revolução'
Paulo Guedes diz que Olavo de Carvalho é o 'líder da revolução' (Foto: Reprodução/Youtube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritor Olavo de Carvalho foi a estrela do banquete de direitistas oferecido neste domingo (17) na casa do embaixador brasileiro, Sergio Amaral, ao presidente Jair Bolsonaro, em Washington. O ministro da Economia Paulo Guedes afirmou que Carvalho é "o líder da revolução' no Brasil.

Bolsonaro propôs um brinde em homenagem a Olavo de Carvalho, guru do seu clã e de diversos integrantes do governo.

Encarregado de realizar uma política econômica de entrega do país aos interesses do capital financeiro internacional e de arrocho contra os direitos do povo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou Olavo de Carvalho como "líder da revolução" liberal no Brasil. "Você é o líder da revolução", disse Guedes.

Segundo uma fonte presente ao jantar, o banquete dos direitistas foi também uma oportunidade para uma "quebra de gelo" na relação entre o filósofo escritor reacionário e o ministro da Justiça, Sergio Moro, que semanas atrás foi criticado por Carvalho e seus adeptos pela indicação da especialista Ilona Szabó como suplente no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247