CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Paulo Nogueira Batista: o único candidato que poderia ser de centro está preso

"O governo Temer caminha para um fim melancólico", diz o economista Paulo Nogueira Batista, na Carta Capital; "O golpismo desmoraliza-se cada dia mais. (...) Nenhum candidato remotamente associado a Temer e ao golpe de 2016 tem chances de vencer a eleição presidencial de outubro. Com a polarização do País, o Centro desapareceu. Foi preso o único candidato que poderia ser de centro. A esta altura, o favoritismo parece ser de candidatos de esquerda/centro-esquerda", afirma

"O governo Temer caminha para um fim melancólico", diz o economista Paulo Nogueira Batista, na Carta Capital; "O golpismo desmoraliza-se cada dia mais. (...) Nenhum candidato remotamente associado a Temer e ao golpe de 2016 tem chances de vencer a eleição presidencial de outubro. Com a polarização do País, o Centro desapareceu. Foi preso o único candidato que poderia ser de centro. A esta altura, o favoritismo parece ser de candidatos de esquerda/centro-esquerda", afirma (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O governo Temer caminha para um fim melancólico" escreve o economista Paulo Nogueira Batista, na Carta Capital. "O golpismo desmoraliza-se cada dia mais. Em todo caso, mantidas as regras do jogo (ressalva crucial), diria que o cenário hoje sugere o seguinte. Nenhum candidato remotamente associado a Temer e ao golpe de 2016 tem chances de vencer a eleição presidencial de outubro. Com a polarização do País, o Centro desapareceu. Foi preso o único candidato que poderia ser de centro. A esta altura, o favoritismo parece ser de candidatos de esquerda/centro-esquerda. Bolsonaro, único candidato competitivo pela direita, pode chegar ao segundo turno, mas dificilmente vencerá a eleição".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO