Paulo Preto é transferido para mesmo presídio que Eduardo Cunha

O operador do PSDB Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso na 60º fase da operação Lava Jato, foi transferido para o Complexo Médico-Penal, na região metropolitana de Curitiba; no presídio também estão detidos o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto

Paulo Preto é transferido para mesmo presídio que Eduardo Cunha
Paulo Preto é transferido para mesmo presídio que Eduardo Cunha

247 - O operador do PSDB Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, preso na 60º fase da operação Lava Jato, foi transferido para o Complexo Médico-Penal, na região metropolitana de Curitiba. No presídio também estão detidos o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que "Souza estava desde o último dia 14 na custódia da Polícia Federal, na capital paranaense. Ele solicitou ficar em cela separada dos demais presos, por ter curso superior. Por isso, os agentes da PF pediram uma vaga no sistema penitenciário e ele foi removido."

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247