CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pazuello alfineta Doria ao receber vacina da Índia: "nenhum estado é mais importante do que outro"

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello alfinetou o governador de São Paulo, João Doria, que assumiu o protagonismo da vacinação no país, começando antes do governo federal. “Nosso país jamais será dividido, nenhum estado é mais importante do que outro”

Eduardo Pazuello e João Doria (Foto: Carolina Antunes/PR | GOVSP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ao receber da Índia 2 milhões de doses da vacina da Oxford/AstraZeneca, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, alfinetou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que assumiu o protagonismo da vacinação no país, começando antes do governo federal.

“Vamos ficar juntos. Nosso país jamais será dividido, nenhum brasileiro é mais importante que outro, nenhum estado é mais importante do que outro”, disse, em pronunciamento à imprensa, nesta sexta-feira, 22.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o ministro, a distribuição da vacina da Oxford começa neste sábado, 23, de manhã, após a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que é responsável pela vacina no Brasil, etiquetar as doses e separar os lotes para cada estado.

Apesar da displicência em relação à pandemia do novo coronavírus, o governo Bolsonaro está buscando vencer a briga contra Doria; os dois estão usando a vacina contra a Covid-19 como luta política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lema da campanha de vacinação do governo federal é “Brasil imunizado. Somos uma só nação” - o que se parece com a declaração de Pazuello.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO