CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pazuello continua a sentir os efeitos da Covid mais de um mês após infecção

O ministro reclama de cansaço, dores no corpo e inchaço nas conversas com amigos. Ele ainda se queixa de dificuldades para realizar atividades cotidianas, como subir escada

(Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um mês após dizer que tinha se livrado do vírus da Covid, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, ainda sente os efeitos da doença.

O ministro reclama de cansaço, dores no corpo e inchaço nas conversas com amigos. Ele ainda se queixa de dificuldades para realizar atividades cotidianas, como subir escada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governo faz a defesa do uso de medicamentos como a cloroquina, sem eficácia comprovada, para combater o coronavírus. O ministro recorreu a antibiótico, corticoide e anticoagulante, além de soro para hidratação.

Em cerimônia no último dia 11, Pazuello admitiu a gravidade e as sequelas da doença. "Não estou completamente recuperado, é claro. É uma doença complicada. É difícil você voltar ao normal, mas a gente já consegue trabalhar um pouquinho. É o primeiro dia de atividade no trabalho", disse o ministro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dois dias após o diagnóstico de contaminação pela Covid, Pazuello fez uma transmissão ao lado de Jair Bolsonaro e chegou a falar que estava “zero bala”, depois de tomar o “kit completo” contra a covid-19. No vídeo, o presidente afirmou que Pazuello era “mais um caso concreto” de que o uso destes medicamentos “deu certo”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO