CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pedra desliza e deixa 108 famílias desabrigadas em Vila Velha

Prefeitura de Vila Velha (ES) decretou neste sábado estado de emergência devido ao deslizamento de uma grande pedra que destruiu quatro casas na comunidade de Boa Vista; município precisa de recursos do governo do estado, para ajudar desabrigados, remover as pedras e fazer obras de contenção no morro; as buscas por vítimas já foram encerradas e não há desaparecidos; mais de 100 famílias deixaram suas casas

Prefeitura de Vila Velha (ES) decretou neste sábado estado de emergência devido ao deslizamento de uma grande pedra que destruiu quatro casas na comunidade de Boa Vista; município precisa de recursos do governo do estado, para ajudar desabrigados, remover as pedras e fazer obras de contenção no morro; as buscas por vítimas já foram encerradas e não há desaparecidos; mais de 100 famílias deixaram suas casas (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil - A prefeitura de Vila Velha (ES) decretou neste sábado (2) estado de emergência, devido ao deslizamento de uma grande pedra que destruiu quatro casas na comunidade de Boa Vista. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o município precisa de recursos do governo do estado, para ajudar desabrigados, remover as pedras e fazer obras de contenção no morro.

Na noite de ontem, uma pedra rolou da encosta do morro da Boa Vista, atingindo casas e ferindo quatro pessoas. Segundo a prefeitura, as quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves e três foram internadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As buscas por vítimas já foram encerradas e não há desaparecidos. Mais de 100 famílias deixaram suas casas. Apenas sete famílias (22 pessoas) estão abrigadas pela prefeitura de Vila Velha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO