Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta incêndio em Notre Dame

O incêndio na catedral de Notre Dame, no centro de Paris, consumiu grande parte do prédio milenar, possivelmente envolvendo obras de renovação sendo realizadas no local; em sua rede social, Jair Bolsonaro manifestou seu pesar em nome do povo brasileiro

Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta incêndio em Notre Dame
Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta incêndio em Notre Dame (Foto: Reuters)

247 com Sputinik Brasil - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou o incêndio que atinge a Catedral de Notre-Dame, em Paris, França. "Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental, a catedral de Notre-Dame, em Paris. Neste momento sombrio, as nossas orações estão com o povo francês", escreveu Bolsonaro no Twitter.

O incêndio na catedral de Notre Dame, no centro de Paris, consumiu grande parte do prédio milenar, possivelmente envolvendo obras de renovação sendo realizadas no local, com informou o Corpo de Bombeiros. Cerca de 400 bombeiros estão lutando para controlar o fogo que destruiu o pináculo do prédio gótico, todo o telhado e saltou para a torre do sino esquerdo.

Ainda não há informações sobre a origem do incêndio, mas a promotoria francesa afirmou que irá instaurar um inquérito criminal para apurar o episódio.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247