Pelo Twitter, Juninho Pernambucano expressa revolta com decisão de Fux

O ex-craque da Seleção Brasileira Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama, do Sport de Recife e do Lyon da França, voltou a dar opinião sobre temas políticos, com a mesma verve que o levou a ser censurado e cortado das equipes de comentaristas esportivos da Globo e do canal pago SporTV

Pelo Twitter, Juninho Pernambucano expressa revolta com decisão de Fux
Pelo Twitter, Juninho Pernambucano expressa revolta com decisão de Fux

247 - O ex-craque da Seleção Brasileira Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama, do Sport de Recife e do Lyon da França, voltou a dar opinião sobre temas políticos, com a mesma verve que o levou a ser censurado e cortado das equipes de comentaristas esportivos da Globo e do canal pago SporTV.

Em declarações pelo Twitter nesta quinta-feira (17), o ex-craque disse: "A revolta toma conta de milhares de nós. Mas, o pior de tudo que tá acontecendo, é a alma e o caráter do @STF_oficial obrigado ministro Fux e seus colegas. Vibrem e aproveitem, um dia todos os brasileiros saberão quem são vcs de verdade e o quanto são responsáveis por tudo".

Juninho é mais um dos milhões de brasileiros que manifestaram desde ontem sua revolta com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, de suspender as investigações sobre irregularidades praticadas pelo filho do presidente Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, e seu assessor Fabrício Queiroz. Juninho é um brasileiro célebre no exterior e suas opiniões têm impacto na opinião pública nacional e internacional.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247