Perder parte do ministério é 'humilhação' para Guedes, diz Rodrigo Maia

"Perder parte do ministério para o Onyx é uma humilhação", disse o deputado Rodrigo Maia em sua página nas redes sociasi

(Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rodrigo Maia (sem partido), ex-presidente da Câmara dos Deputados, comentou em tom irônico em suas redes sociais a reforma ministerial de Jair Bolsonaro e desmembrou o Ministério da Economia para recriar a pasta da Previdência e Trabalho.

"Perder parte do ministério para o Onyx é uma humilhação", escreveu, em referência a Paulo Guedes, ministro da Economia, que já foi descrito como "superministro" no início do governo Bolsonaro.

Onyx Lorenzoni, atual ministro da Secretaria Geral da Previdência, deve assumir o novo ministério e Paulo Guedes já teria se reunido com Lorenzoni nesta manhã.

PUBLICIDADE

Onyx deixaria a secretaria que deve ser assumida pelo general Luiz Eduardo Ramos, que hoje ocupa a Casa Civil — que, por sua vez, seria assumida pelo líder do PP, o senador Ciro Nogueira (PI).

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email