CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Pesquisa mostra que queda de Bolsonaro se generaliza e atinge sua base eleitoral

A pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (2) mostra queda de apoio a Bolsonaro em setores do eleitorado que o apoiaram na campanha eleitoral. O índice dos que classificam a gestão do presidente como ruim ou péssima aumentou significativamente. Em abril, este grupo totalizava 35%. Depois, em julho, oscilou irrisoriamente para 36%. Neste levantamento, porém, chegou à marca de 43%, informa a coluna Painel

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira (2) mostra queda de apoio a Bolsonaro em setores do eleitorado que o apoiaram na campanha eleitoral.  A coluna Painel da Folha de São Paulo observa que entre os eleitores mais escolarizados, com ensino superior, o índice dos que classificam a gestão do presidente como ruim ou péssima aumentou significativamente.

Em abril, este grupo totalizava 35%. Depois, em julho, oscilou irrisoriamente para 36%. Neste levantamento, porém, chegou à marca de 43%.  Às vésperas do segundo turno, de acordo com o Datafolha, 55% dos eleitores com ensino superior declararam intenção de voto em Bolsonaro.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa mostra ainda que a frustração com o governo oscilaram negativamente no Sul, um reduto do bolsonarismo. 

Os que diziam que o presidente vem fazendo mais do que eles esperam saíram de 14% para 12%, em comparação com a pesquisa anterior. Os que dizem que ele fez menos do que o projetado passaram de 51% para 55%, destaca a coluna.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO