"Péssimo como narrativa jurídica", diz Dino sobre explicações de Moro

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), qualificou a “narrativa jurídica” do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante audiência realizada na CCJ do Senado, nesta quarta-feira (19), como “péssima"; para Dino, Moro tentou "se esconder na suposta ilicitude das provas e tentou normalizar absurdas violações ao dever de imparcialidade”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), qualificou a “narrativa jurídica” do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, em durante audiência realizada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, nesta quarta-feira (19), como “péssima”. 

Em sua conta no Twitter, Dino – que passou em primeiro lugar no mesmo concurso para a magistrado que Moro - também ressaltou que ele tentou "se esconder na suposta ilicitude das provas e tentou normalizar absurdas violações ao dever de imparcialidade”.

Confira a postagem de Flávio Dino sobre o assunto. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email