Petroleiros suspendem greve, mas não por muito tempo
A Federação Única dos Petroleiros (FUP), que reúne diversos sindicatos de trabalhadores da Petrobras suspendeu a greve iniciada na sexta para uma avaliação do movimento, segundo vídeo publicado pela entidade em redes sociais; "Estamos suspendendo o movimento na manhã desta segunda-feira para que possamos fazer uma avaliação das nossas estratégias", afirmou o coordenador-geral da FUP, José Maria Ranquel; ele disse, no entanto, que "uma grande greve está vindo por aí"



SÃO PAULO (Reuters) - A Federação Única dos Petroleiros (FUP), que reúne diversos sindicatos de trabalhadores da Petrobras suspendeu a greve iniciada na sexta-feira para uma avaliação do movimento, segundo vídeo publicado pela entidade em redes sociais na madrugada desta segunda-feira.
"Estamos suspendendo o movimento na manhã desta segunda-feira para que possamos fazer uma avaliação das nossas estratégias", afirmou o coordenador-geral da FUP, José Maria Ranquel.
Ele disse, no entanto, que "uma grande greve está vindo por aí".
O movimento de paralisação começou no fim da semana passada, mas sem registro de grande adesão por parte dos trabalhadores.
Em nota divulgada na sexta-feira, a Petrobras disse que não havia prejuízo às atividades da companhia.
(Por Gustavo Bonato)
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247