CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PF ainda não ouviu Jair Renan em inquérito aberto há 7 meses sobre tráfico de influência

Inquérito apura se Jair Renan, filho "04" de Jair Bolsonaro, ganhou um carro elétrico no valor de R$ 90 mil por facilitar que a empresa Thomazini conseguisse uma agenda junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional

(Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Passados sete meses da abertura de um inquérito que apura os supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 de Jair Bolsonaro, a Polícia Federal ainda não tomou o depoimento do jovem. Allan Lucena, ex-parceiro comercial, também não foi ouvido. A informação é do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles. 

O inquérito apura se Jair Renan ganhou um carro elétrico no valor de R$ 90 mil por facilitar que a empresa Thomazini conseguisse uma agenda junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional. De acordo com a defesa de Lucena, o veículo foi devolvido. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, também é alvo da CPI da Covid por ter sido fundada com  ajuda do lobista Marconny Faria, apontado como intermediador da Precisa Medicamentos na compra da vacina indiana Covaxin.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO