CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PF aponta rombo de R$ 5 bilhões no Postalis

A investigação fala em mau uso das contribuições dos servidores dos Correios, responsabilizando diretores e ex-diretores do fundo de pensão da estatal, além de empresários e executivos do mercado financeiro

A investigação fala em mau uso das contribuições dos servidores dos Correios, responsabilizando diretores e ex-diretores do fundo de pensão da estatal, além de empresários e executivos do mercado financeiro (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal GGN - Relatório da Polícia Federal, entregue à Justiça em 15 de dezembro, aponta para um rombo de R$ 5 bilhões no Postalis, fundo de pensão dos Correios.

A investigação fala em mau uso das contribuições dos servidores dos Correios, responsabilizando diretores e ex-diretores do fundo, além de empresários e executivos do mercado financeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a PF, os negócios suspeitos aconteceram na gestão atual, de Antônio Carlos Conquista, e na administrção de Alexej Predtchensky. Conquista foi indicado ao cargo pelo PT e Predtchensnky, pelo PMDB.

Leia mais sobre a atuação de Predtchesnky na presidência do fundo no post "Postalis, mais uma vítima do pacto com o PMDB". O rombo foi noticiado em reportagem da Folha neste sábado 2.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO