PF apreende helicóptero de empresa de Brasília cheio de cocaína

Reportagem do DCM aponta operação conjunta da PF e das polícias civis de São Paulo e Paraná que resultou na apreensão nesta manhã de um helicóptero cheio de cocaína em Presidente Prudente (SP); foram apreendidos ainda dois veículos e armas; helicóptero está registrado em nome do Posto Park Sul Derivado de Petróleo

www.brasil247.com - PF apreende helicóptero de empresa de Brasília cheio de cocaína
PF apreende helicóptero de empresa de Brasília cheio de cocaína (Foto: DCM)


247 - Reportagem do Diário do Centro do Mundo revelou neste sábado, 13, que uma operação conjunta da Polícia Federal e das polícias civis de São Paulo e Paraná apreendeu um helicóptero cheio de cocaína, em Presidente Prudente. Na operação, foram apreendidos ainda dois veículos e armas. Dois homens foram presos e dois conseguiram fugir.

O helicóptero, de prefixo PR-DHL, está registrado na Anac em nome do Posto Park Sul Derivado de Petróleo, uma empresa com sede em Brasília. A Park Sul Derivado de Petróleo é uma empresa que tem como sócios Marcio Soares de Queiroz, M1 Participacoes Ltda, Rvs Participacoes Ltda, Remi Vitorino Sorgatto, Phillipe Oliveira Vilela, Posto Park Sul Derivados de Petroleo Ltda. 

Segundo o DCM, Remi Vitorino Sorgatto, um dos donos da Park Sul Deribado de Petróleo, é pai de Diego Sorgatto, deputado estadual em Goiás pelo PSDB. Leia aqui a íntegra da reportagem.

Em nota ao 247, a assessoria do deputado Diego Sorgatto negou que a aeronave pertença a uma empresa ligada ao seu pai, Remi Sorgatto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A verdade sobre o helicóptero cheio de cocaína

Em tempos de Fake News e outras malandragens com informações, é preciso ficar atento para saber a verdade e não ser enganado por bandidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado, fomos surpreendidos com diversas notícias falsas em torno de uma operação policial que prendeu um helicóptero cheio de cocaína em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Um erro de informação acabou criando uma MENTIRA: a de que a aeronave pertence a uma empresa ligada ao meu pai, Remi Sorgatto.

Na verdade, o helicóptero pertence exclusivamente à empresa Park Sul na qual meu pai nunca foi sócio. E o documento em anexo comprova isto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dessa verdade límpida e cristalina, muito barulho se fez para nos atacar.

Mas a verdade é uma só: É UMA MENTIRA DESLAVADA, COM INTERESSE POLÍTICO DE SUJAR O MEU NOME.

Meu pai nada tem a ver com esse helicóptero. O povo de Luziânia conhece nossa história e nossa seriedade. Medidas judiciais estão sendo tomadas para esclarecer essa inverdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem reproduz essa mentira tem segundas intenções, neste momento em que estamos nos destacando na Assembleia Legislativa, com bons projetos e atenção total aos cidadãos.

Não caia nessa Fake News. Espalhe a verdade!

Diego Sorgatto
Deputado Estadual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email