PF apreende mais de 50 kg de crack em Belo Horizonte

Foi a maior apreenso j feita na cidade



A Polícia Federal apreendeu na noite de ontem mais de 50 quilos de crack, no que foi considerada a maior apreensão da droga, este ano, em Belo Horizonte. A droga foi apreendida com dois homens em um shopping da cidade e seria distribuída na Região Metropolitana da capital mineira. Por volta das 18 horas, policiais federais abordaram uma camionete Mitsubishi L 200, com placa do Paraná, ocupada por dois jovens. Depois de revistar o carro, os policiais encontraram os 50 kg de crack em um fundo falso, muito bem preparado, sob o assoalho do veículo.

Após serem ouvidos na Superintendência da Polícia Federal, eles foram encaminhados à Penitenciária Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de trafico de drogas interestadual de drogas em associação, com penas previstas de 5 a 15 anos de reclusão.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email