PF apreende notebook em casa de general

A Polícia Federal apreendeu um notebook do general Paulo Chagas na ação desta terça-feira (16), ordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e executada pela Polícia Federal. O general não estava em casa, e os policiais foram recebidos por sua filha, que explicou que o pai estava viajando

PF apreende notebook em casa de general
PF apreende notebook em casa de general

247 - A Polícia Federal apreendeu um notebook do general Paulo Chagas na ação desta terça-feira (16), ordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e executada pela Polícia Federal. O general não estava em casa, e os policiais foram recebidos por sua filha, que explicou que o pai estava viajando. A informação é da coluna de Guilherme Amado, de Época. 

O militar é investigado no inquérito que apura supostas fake news contra ministros da Corte.

Moraes mandou bloquear as redes sociais de sete investigados no inquérito sobre as supostas fake news contra seus colegas da Corte. São alvo de buscas da Polícia Federal nesta terça-feira (16) o general da reserva Paulo Chagas.

Outros alvos da medida são o membro da Polícia Civil de Goiás Omar Rocha Fagundes, Carlos Antonio dos Santos, Erminio Aparecido Nadini, Gustavo de Carvalho e Silva, Sergio Barbosa de Barros e Isabella Sanches de Sousa Trevisani.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247