PF apura possível invasão ao gabinete de Cardozo

Fato teria ocorrido no dia 26 de julho, um domingo; quando chegaram para trabalhar na segunda-feira, servidores notaram que uma das portas estava aberta e o computador que fica sobre a mesa do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, estava ligado; a máquina da sala do chefe de gabinete, Márcio Lopes de Freitas Filho, também estava ligada

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara de audiência pública sobre o atraso dos repasses de recursos a bancos públicos federais (Wilson Dias/Agência Brasil)
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, participa na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara de audiência pública sobre o atraso dos repasses de recursos a bancos públicos federais (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal investiga uma possível invasão ao gabinete do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

O fato teria ocorrido no dia 26 de julho, um domingo. Quando chegaram para trabalhar na segunda-feira seguinte, servidores notaram que uma das portas estava aberta e o computador que fica sobre a mesa do ministro estava ligado.

A máquina da sala do chefe de gabinete de Cardozo, Márcio Lopes de Freitas Filho, também estava ligada.

Em um documento enviado ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, o Ministério da Justiça cita "violação de espaços restritos do prédio"

Leia aqui reportagem de Marina Dias sobre o assunto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email