PF deflagra operação contra organização criminosa do tráfico internacional com base em Viracopos

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira operação contra uma organização criminosa voltada ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. No total, pouco mais de 200 agentes da polícia federal, 80 policiais militares e 6 policiais civis cumprem 44 mandados de busca e apreensão e 35 mandados de prisão temporária

Polícia Federal
Polícia Federal (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (6) a Operação Overload, contra uma organização criminosa, voltada ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. A corporação apontou que a principal base do grupo é o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A quadrilha ainda conta com ramificações em diversos Estados e no exterior. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo.

No total, pouco mais de 200 agentes da polícia federal, 80 policiais militares e 6 policiais civis cumprem 44 mandados de busca e apreensão e 35 mandados de prisão temporária. A operação acontece em 4 Estados do país: São Paulo, Amazonas, Mato Grosso e Rio Grande do Norte, acrescenta a reportagem.

A PF informou que dois investigados morreram após confronto com agentes. As identidades dos suspeitos não foram reveladas.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247