PF faz operação contra doleiros no Brasil e no Uruguai

Policiais federais fazem operação contra doleiros no Brasil e no Uruguai; estão sendo cumpridos 43 mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e no país vizinho; Operação Câmbio, Desligo, visa desarticular um esquema de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa

Brasília - Agentes da Polícia Federal descarregam objetos e documentos apreendidos durante a Operação Greenfield. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Agentes da Polícia Federal descarregam objetos e documentos apreendidos durante a Operação Greenfield. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)

Vitor Abdala, repórter da Agência Brasil - Policiais federais fazem hoje (3) uma operação contra doleiros no Brasil e no Uruguai. Estão sendo cumpridos 43 mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e no país vizinho.

Segundo o Ministério Público Federal, que também participa da chamada Operação Câmbio, Desligo, a ação visa desarticular um esquema de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa.

A operação conta com o apoio da Receita Federal e de autoridades uruguaias.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247