PF não vai cumprir mandado contra Lula nesta sexta

A Polícia Federal informou nesta noite que não cumprirá mais nesta sexta-feira 6 a ordem de prisão, mas que as tratativas continuam para que ela ocorra neste sábado 7; as negociações entre os delegados responsáveis pela prisão vão continuar com o ex-presidente

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 19/03/2018 REUTERS/Diego Vara
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante evento em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul 19/03/2018 REUTERS/Diego Vara (Foto: Gisele Federicce)

247 - A Polícia Federal informou nesta noite que não cumprirá mais nesta sexta-feira 6 a ordem de prisão determinada contra ele, mas que as tratativas continuam para que ela ocorra neste sábado 7. As negociações entre os delegados responsáveis pela prisão vão continuar com o ex-presidente.

Segundo a PF, a ideia é que a prisão "ocorra da melhor forma possível amanhã". Lula não se entregou no prazo colocado por Sergio Moro no mandado de prisão, às 17h desta sexta na Polícia Federal de Curitiba. O ex-presidente passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, cercado pelo povo, e onde está até o momento.

Neste sábado, Lula deve participar de uma missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia, que completaria 68 anos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247