CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PGR quer manter Joesley preso por cinco anos

A proposta de repactuação da delação de Joesley Batista, dono da JBS, prevê cinco anos de cadeia e uma multa duas vezes maior; a oferta, no entanto, foi rechaçada pela defesa

Empresário Joesley Batista deixa sede da Polícia Federal, em São Paulo 11/09/2017 REUTERS/Leonardo Benassatto (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A proposta de repactuação da delação de Joesley Batista, dono da JBS, prevê cinco anos de cadeia e uma multa duas vezes maior.

A oferta, no entanto, foi rechaçada pela defesa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo, a informação da revista Época:

Procuradores que atuam no grupo de trabalho da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentaram aos advogados de Joesley Batista e Ricardo Saud nesta segunda-feira (11) uma proposta de repactuação de suas delações premiadas. Os investigadores propuseram cinco anos em regime fechado e que os dois dobrassem o valor da multa a que se comprometeram, em maio, a pagar. Só a de Joesley foi acertada em R$ 110 milhões. O pagamento deverá ser feito ao longo de dez anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os advogados dos executivos do J&F rechaçaram imediatamente a proposta e fizeram uma contraproposta para que não ficassem presos nem mesmo por um dia.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO