CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

PGR solicita arquivamento de queixa de Guilherme Boulos contra Eduardo Bolsonaro

O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu ao Supremo Tribunal Federal para rejeitar uma queixa-crime apresentada por Guilherme Boulos contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro

Guilherme Boulos e Eduardo Bolsonaro (Foto: Editora 247 | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para rejeitar uma queixa-crime apresentada por Guilherme Boulos contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro em 2018. A reportagem é do portal O Antagonista. 

No caso, Eduardo Bolsonaro publicou no Twitter que um prédio abandonado que pegou fogo e desabou no centro de São Paulo havia sido invadido e ocupado por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), comandados por Guilherme Boulos. O deputado não apresentou provas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nenhum deles morava no prédio invadido pelo MTST em São Paulo. Todos são coniventes c/os R$ 400 cobrados de aluguel na localidade, segundo informações. Nenhum deles acredita que o trabalho dá dignidade ao homem e querem repartir o que é dos outros, mas n o de si próprio. Hipócritas! ”, escreveu Eduardo Bolsonaro na época. “Políticos que incentivam o crime de invasões deveriam ser responsabilizados”, acrescentou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO