Pimenta diz que áudios mostram que Bolsonaro mentiu e cobra providências do MP

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou sua conta no Twitter para dizer que Jair Bolsonaro mentiu no episódio que resultou na saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência e para cobrar do Ministério Público providências sobre os demais escândalos do governo; "Bebbiano desmente Bolsonaro em áudio para todo o Brasil saber que temos um presidente mentiroso. A deputada fala que o Brasil vai se transformar em PARAÍSO para bandidos. Enquanto isso, o Ministério Público segue sem ouvir Queiroz, Flávio Bolsonaro e os laranjas do PSL...", postou 

Pimenta diz que áudios mostram que Bolsonaro mentiu e cobra providências do MP
Pimenta diz que áudios mostram que Bolsonaro mentiu e cobra providências do MP

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) usou sua conta no Twitter para dizer que o presidente Jair Bolsonaro mentiu no episódio que resultou na saída de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República (leia no Brasil 247) e para cobrar do Ministério Público providências em relação aos demais escândalos do governo, como o caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e das candidaturas laranjas do PSL.

"Bebbiano desmente Bolsonaro em áudio para todo o Brasil saber que temos um presidente mentiroso. A deputada fala que o Brasil vai se transformar em PARAÍSO para bandidos. Enquanto isso, o Ministério Público segue sem ouvir Queiroz, Flávio Bolsonaro e os laranjas do PSL...", postou Pimenta.

Na postagem, Pimenta também faz referência à deputada federal Joyce Hasselman (PSL-SP) que ao comemorar nas redes sociais entrega do pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se atrapalhou e disse que isso transformaria o Brasil em um "paraíso de bandidos". Pouco depois, ela apagou a primeira postagem e corrigiu o erro em um outro Twitter sobre o assunto. 

Confira a postagem de Paulo Pimenta sobre o assunto. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247