PML: ataques à Venezuela irão se aprofundar

O jornalista Paulo Moreira Leite expõe que conversou com fontes do governo venezuelano e relata o diálogo; "O aumento das sanções contra a Venezuela e o pedido de Trump para abaixar o preço do petróleo irão agravar o quadro do país", reproduz o jornalista; ele ainda projeta que "a guerra contra a Venezuela poderá tornar-se ainda mais dura"; assista 

PML: ataques à Venezuela irão se aprofundar
PML: ataques à Venezuela irão se aprofundar

247 - O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (25) destacou como tema principal os conflitos na Venezuela. O último sábado (23) foi marcado pela expressiva vitória de Nicolás Maduro, que conseguiu resistir às tentativas de invasão estadunidense, travestida de ajuda humanitária, nas fronteiras da Venezuela com Brasil e Colômbia. O presidente anunciou o fechamento da fronteira terrestre com o Brasil e o fechamento temporário de três pontes na fronteira com a Colômbia.

Tanto o governo brasileiro quanto o colombiano estão alinhados à prática de ingerência dos Estados Unidos. 

O jornalista Paulo Moreira Leite diz que conversou com fontes do governo venzuelano e relata: "O aumento das sanções e o pedido de Trump para abaixar o preço do petróleo irá agravar o quadro do país". "A guerra poderá se tornar ainda mais dura", completa.

Já o jornalista Alex Solnik destaca que todas as ações para desestabilizar o governo de Maduro possuem o dedo da CIA (Central de Inteligência dos EUA). "A CIA, nos últimos 70 anos, participou de 25 golpes de Estado. Sempre quando é eleito um governo de esquerda, lá estão os EUA para destruir", destaca. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247