PML: Bolsonaro dá tapa na cara e fere dignidade dos militares

Ao analisar a crise interna dos personagens do primeiro escalão do governo, o jornalista Paulo Moreira Leite considera que os militares passam por "humilhações" diante das agressões diárias de Olavo de Carvalho; "Ao respaldar Olavo, Bolsonaro dá tapa na cara desses oficiais", avalia o jornalista 

PML: Bolsonaro dá tapa na cara e fere dignidade dos militares
PML: Bolsonaro dá tapa na cara e fere dignidade dos militares

247 - O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (7) abordou a crise envolvendo seguidores do guru Olavo de Carvalho e a cúpula do exército que compõe o governo e a fala desastrosa do ministro da Educação, Abraham Weintraub, durante sabatina de quase cinco horas no Senado. 

Ao analisar a crise interna dos personagens do governo, o jornalista Paulo Moreira Leite considera que os oficiais passam por "humilhações" diante das agressões diárias de Olavo de Carvalho. "Os militares pensavam que iriam pajear Bolsonaro e agora estão vendo que não é bem assim", avalia. 

"Olavo de Carvalho ofendeu a honra dos militares e Bolsonaro o respaldou. Isso, sem dúvidas, é um tapa na cara", completa. 

Na avaliação do jornalista Alex Solnik "há um rompimento entre a aliança de direita e extrema-direita" que elegeu Bolsonaro. 

Inscreva-se na TV 247 e assista: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247