PML: Bolsonaro é um soldado da política econômica de Temer

Ao analisar a candidatura de Jair Bolsonaro, o jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a política econômica defendida pelo seu "guru", o economista Paulo Guedes, segue a mesma cartilha do governo Temer; "As pessoas não podem achar que Bolsonaro é um adversário da política econômica que está ai, ele é um soldado dela", argumenta; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: Bolsonaro é um soldado da política econômica de Temer
PML: Bolsonaro é um soldado da política econômica de Temer

TV 247 - A luta na reta final das eleições será na derrota do fascismo. Este foi o tema central do programa Boa Noite 247 deste domingo (23) que também abordou o fracasso da campanha de Geraldo Alckmin em contraponto a candidatura de Fernando Haddad, que segue crescendo nas pesquisas. 

Observando as últimas pesquisas apresentadas, o jornalista Paulo Moreira Leite acredita que a batalha principal é contra o fascismo. "A reta final das eleições será a luta entre o avanço e o retrocesso, representado pela candidatura de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro", projeta.

Ao analisar a candidatura de Bolsonaro, Moreira Leite afirma que  apolítica econômica defendida pelo seu "guru", o economista Paulo Guedes, segue a mesma cartilha do do governo Temer. "As pessoas não podem achar que Bolsonaro é um adversário da política econômica que está ai, ele é um soldado dela", argumenta. 

Comentado a derrocada da campanha de Alckmin, que não consegue ultrapassar os dois dígitos na campanha eleitoral, o jornalista Alex Solnik considera que, caso o Tucano fracasse por completo nesta eleição, o pSDB poderá decretar seu fim. "A sigla se dividira em várias siglas regionais", aponta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247