PML: iniciativa da greve geral tem que partir do povo

Ao analisar as formas de mobilização popular para derrubar o golpe de Estado vigente no Brasil,o jornalista Paulo Moreira Leite cita a marxista Rosa Luxemburgo; "Ela diz, o ponto básico da greve geral é a entrada e ação do povo, não é a vontade do partido", elucida; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: iniciativa da greve geral tem que partir do povo
PML: iniciativa da greve geral tem que partir do povo

TV 247 - O programa Boa Noite 247 destacou a força do ex-presidente Lula, que mesmo detido arbitrariamente há quase três meses, se mantém firme e articula sua candidatura dentro da sede da Polícia Federal de Curitiba. As manobras do judiciário brasileiro e a possibilidade de ocorrer uma greve geral no Brasil também foram destaques do Boa Noite. 

O presidente Lula mandou um recado dizendo que se estivesse no PT de Pernambuco, estaria em campanha pela Marilia Arraes (PT-PE). A neta de Miguel Arraes tenta convencer o PT do seu nome na disputa ao governo de Pernambuco, mas a sigla está em dúvida se apoia Paulo Câmara (PSB). 

O jornalista Alex Solnik avalia que o recado de Lula é claro: "Em Pernambuco não tem conversa com o PSB". 

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que muitos pensavam que a candidatura de Lula morreria com seu cárcere, mas a  resistência fez com que ele esteja participando e dirigindo a sua própria campanha. "Lula é a única pessoa que faz cerco ao Bolsonaro", opina. 

Greve geral 

Ao analisar as formas de mobilização popular para derrubar o golpe de Estado vigente no Brasil, Moreira Leite cita a marxista Rosa Luxemburgo. "Ela diz, o ponto básico da greve geral é a entrada e ação do povo, não é a vontade do partido", elucida. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247