PML: Lula censurado e entrevista de Bolsonaro liberada é escandaloso

Nesta quinta-feira à noite (4) Jair Bolsonaro, o "fujão" debates, concedeu entrevista exclusiva de uma hora à TV Record, no mesmo horário do debate presidencial na Rede Globo, caracterizando crime eleitoral; O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que o fato do TSE liberar a entrevista de Bolsonaro e o STF proibir Lula de dar entrevistas é algo "escandaloso"; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: Lula censurado e entrevista de Bolsonaro liberada é escandaloso
PML: Lula censurado e entrevista de Bolsonaro liberada é escandaloso
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta quinta-feira (4) destacou a pesquisa divulgada pelo DataFolha, mostrando um empate técnico entre Bolsonaro e Hadadd no segundo turno, e a entrevista criminosa que Bolsonaro concedeu à TV Record, na mesma data e horário do debate presidencial na Rede Globo. 

A pesquisa DataFolha, realizada nos dias 3 e 4 de outubro, aponta Bolsonaro com 39% dos votos válidos e Haddad com 25%. O levantamento também revela um segundo turno com empate técnico: 44% para Bolsonaro e 43% para Haddad.

Paulo Moreira Leite afirma que Bolsonaro precisa crescer 11 pontos percentuais em dois dias. "Isso não existe matematicamente, porém, temos que estar cada vez mais mobilizados para garantir o nosso crescimento", aponta.

O jornalista Alex Solnik afirma que mudança de postura de Haddad, sendo mais duro com Bolsonaro, será fundamental nas horas que antecedem as eleições. "Vamos ver o resultado dessa nova estratégia na pesquisa de sábado", projeta. 

Bolsonaro gravou uma entrevista nesta quinta à tarde para a TV Record, que foi ao ar paralelamente com o debate da Rede Globo, às 22h.

Moreira Leite salienta que o fato do TSE liberar a entrevista de Bolsonaro e o STF proibir Lula de dar entreviata é algo "escandaloso". 

Solnik reforça a opinião de Moreira Leite, dizendo que a Record está fazendo propaganda eleitoral explícita de Bolsonaro. "Ele foge do debate e orquestrou tudo isso", expõe. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o program Boa Noite 247 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247