PML: povo já percebeu farsa de Moro e não crê que sítio seja de Lula

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que, conforme o juiz Sérgio Moro foi apresentando incapacidade de provar as acusações que proferiu ao ex-presidente Lula, a opinião pública foi mudando; "As pessoas já perceberam a farsa do juiz e não acreditam que o sítio de Atibaia seja de Lula", opina; assista a íntegra do programa Boa Noite 247 

PML: povo já percebeu farsa de Moro e não crê que sítio seja de Lula
PML: povo já percebeu farsa de Moro e não crê que sítio seja de Lula

TV 247 - O programa Boa Noite 247 destacou a farsa desmontada sobre o uso de propina para reformar o sítio de Atibaia arbitrariamente atribuído ao ex-presidente, um vídeo de Lula onde ele afirma que é o cidadão mais indignado do País, e a presença de líderes de toda a América Latina no Foro de São Paulo, cuja a 26º edição ocorre em Cuba. 

Uma perícia contratada pela defesa do ex-presidente Lula constatou que não houve propina da Odebrecht para fazer a reforma no Sítio de Atibaia (SP), imóvel este que foi arbitrariamente atribuído a Lula pela operação Lava Jato e mídia hegemônica. os 700 mil reais que a Odebrecht diz ser destinado ao sítio não teve tal fim. 

O jornalista Paulo Moreira Leite destaca que as provas importam cada vez menos. "Lula irá prestar depoimento dia 11 de setembro, um mês antes das eleições, será feito um estardalhaço contra Lula, um verdadeiro carnaval". 

Ele completa sua fala dizendo que, ao contrário dos tempos do processo do tripléx do Guarujá, quando a credibilidade de Lula estava massacrada, hoje a opinião pública mudou. "As pessoas já perceberam a farsa de Moro e não acreditam que o sítio de Atibaia seja de Lula", opina. 

O jornalista Alex Solnik afirma: "Eu não queria estar na pele de Moro, como ele irá provar que o sítio está no nome de Lula? a justiça não pode ser baseada em boatos". 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247