PML: quem quer o programa de Bolsonaro, fica com Temer

O jornalista Paulo Moreira Leite alerta para o programa econômico do candidato Jair Bolsonaro (PSL), produzido por Paulo Guedes, um economista ultraliberal que pretende usar o candidato de extrema-direita como marionete para impor sua agenda de desmonte, incluindo o fim da gratuidade do ensino superior e gastos com saúde; "quem quer o programa do Bolsonaro, fica com Temer", elucida o jornalista; assista a ìntegra do programa 

PML: quem quer o programa de Bolsonaro, fica com Temer
PML: quem quer o programa de Bolsonaro, fica com Temer

TV 247 - O programa Boa Noite 247 deste domingo (26) destacou os "Lulaços" que ocorrem em todo o País, o desgaste da imagem o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB-SP), além do programa econômico ultraliberal de Jair Bolsonaro, que segue a cartilha do Instituto Millenium. 

Observando a derrocada do PSDB, o jornalista Paulo Moreira Leite considera que Alckmin perdeu o caminho de casa. "Os tucanos perdem cada vez mais seus eleitores para o Bolsonaro, tá difícil achar o rumo da campanha", observa. 

Moreira Leite acrescenta que o programa econômico de Bolsonaro, coordenado pelo economista Paulo Guedes, pretende intensificar o desmonte promovido pelo Golpe, seguindo a cartilha do Instituto ultraliberal "Millenium". "Guedes deixa claro que irá seguir com as propostas do governo vigente, ou seja, quem quer o programa do Bolsonaro, fica com Temer", analisa. 

O jornalista Alex Solnik condena as propostas econômicas de Paulo Guedes. "Ele entregará todas as riquezas brasileiras para seus clientes, além de acabar com as universidades gratuitas e os gastos em saúde,será um desastre total. É claro que ele não está sozinho nesta empreitada, em conjunto com Instituto Millenium, usam Bolsonaro como marionete", elucida.  

Lula

A respeito da campanha de Lula, Moreira Leite é otimista ao projetar transferência de votos do ex-presidente para seu vice na chapa, Fernando Haddad (PT-SP). "Todos sabem que Lula quer ser candidato e confia em sua palavra  ao indicar Hadadd como seu possível substituto", conclui. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247