PML: sonho de Alckmin é um segundo turno sem Lula

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que o sonho de Geraldo Alckmin (PSDB) é ir para um segundo turno sem o Lula e, inclusive, conta o apoio da Lava Jato para atingir tal objetivo; "É claro que o tucano medíocre perde disputando com o ex-presidente Lula", afirma; assista a íntegra do programa Boa Noite 247

PML: sonho de Alckmin é um segundo turno sem Lula
PML: sonho de Alckmin é um segundo turno sem Lula

TV 247 - O programa Boa Noite 247 desta quinta-feira (19) destacou o apoio dos partidos que compõe o centrão ao candidato Geraldo Alckmin (PSDB-SP), além do artigo publicado pelo ex-presidente Lula, onde ele questiona a censura imposta pelos seus adversário políticos, pois está proibido de conceder entrevistas como candidato à presidente da República. 

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que o sonho de Alckmin é ir para um segundo turno sem o Lula. "Porque, é claro, que o tucano medíocre perde disputando com o ex-presidente", afirma. 

O jornalista Alex Solnik observa que o eleitorado de Alckmin e Lula são diferentes, neste sentido, tucano e petista não competem no primeiro turno. "O do PSDB é de direita, do PT é outro perfil", opina. 

"No segundo turno o quadro será de embate direito", completa Solnik. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247