PML: visita de Chomsky a Lula refirma grandeza mundial do ex-presidente

O jornalista Paulo Moreira Leite expõe a relevância da visita do Filósofo e "pai da linguística moderna", o estadunidense Noam Chomsky, ao ex-presidente Lula, na sede da Polícia Federal em Curitiba; "Reafirma a grandeza mundial que o ex-presidente possui", ressalta o jornalista; assista a íntegra do programa Boa Noite 247, na TV 247

PML: visita de Chomsky a Lula refirma grandeza mundial do ex-presidente
PML: visita de Chomsky a Lula refirma grandeza mundial do ex-presidente

TV 247 - A visita de Chomsky a Lula, refirmando a grandeza mundial do ex-presidente, foi um dos principais destaques do programa Boa Noite 24 desta quinta-feira (20). Os jornalistas Paulo Moreira Leite, Alex Solnik e Gisele Federicce também comentaram a pesquisa divulgada pelo Instituto Data Folha, a derrocada do PSDB, além de um novo bilhete escrito pelo ex-presidente. 

Apesar de Haddad ter 18% na pesquisa Ibope e 16% na pesquisa DataFolha, o jornalista Alex Solnik afirma que ambas as pesquisas mostram que Fernando Haddad segue crescendo. "Está dentro da margem de erro, não podemos enxergar o Datafolha como uma decepção", defende.

O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a campanha caminha para um segundo turno entre Haddad e Bolsonaro, mas que existe uma tentativa de promover Ciro Gomes como voto útil. "Porém, ele não tem votos para chegar ao segundo turno", observa. 

Nesta quinta-feira (20) o Filósofo Noam Chomsky, reverenciado em âmbito acadêmico como "o pai da linguística moderna", visitou o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba. 

Moreira Leite salienta a importância política do fato. "Visita de Chomsky a Lula refirma grandeza mundial do ex-presidente", diz. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Boa Noite 247

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247