Pochmann: Bolsonaro se mostra incapaz de gerar horizonte melhor ao povo
O economista Márcio Pochmann afirmou que "parte significativa e crescente dos obstáculos ao Bolsonaro não tem origem na oposição, ainda, mas sobretudo no interior do próprio governo, incapaz de gerar horizonte melhor para o povo e levar à crise institucional de grandes proporções. A unidade da oposição é fundamental"



247 - O economista Márcio Pochmann afirmou que "parte significativa e crescente dos obstáculos ao Bolsonaro não tem origem na oposição, ainda, mas sobretudo no interior do próprio governo, incapaz de gerar horizonte melhor para o povo e levar à crise institucional de grandes proporções. A unidade da oposição é fundamental".
"Ministério da Economia faz terrorismo ao declarar que sem a deforma da previdência, não haverá recurso para pagar aposentadoria, pensão e funcionalismo público em 2020. Fake news, pois o efeito estimado da deforma de Bolsonaro para o curto prazo é desprezível nas contas públicas", complementou.
O estudioso também disse que o "governo Bolsonaro parece sustentar suas convicções em fake news para defender o caminho da nova servidão no Brasil". "Para ele o brasileiro ganha muito, o que justificaria reduzir direitos social e trabalhista. Mas na realidade, o patronato brasileiro paga menos que na China".
Parte significativa e crescente dos obstáculos ao Bolsonaro não tem origem na oposição, ainda, mas sobretudo no interior do próprio governo, incapaz de gerar horizonte melhor para o povo e levar à crise institucional de grandes proporções. A unidade da oposição é fundamental.
— Marcio Pochmann (@MarcioPochmann) 25 de março de 2019
Ministério da Economia faz terrorismo ao declarar que sem a deforma da previdência, não haverá recurso para pagar aposentadoria, pensão e funcionalismo público em 2020. Fake news, pois o efeito estimado da deforma de Bolsonaro para o curto prazo é desprezível nas contas públicas.
— Marcio Pochmann (@MarcioPochmann) 24 de março de 2019
Governo Bolsonaro parece sustentar suas convicções em fake news para defender o caminho da nova servidão no Brasil. Para ele o brasileiro ganha muito, o que justificaria reduzir direitos social e trabalhista. Mas na realidade, o patronato brasileiro paga menos que na China.
— Marcio Pochmann (@MarcioPochmann) 24 de março de 2019
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247